Designação do projeto: DRAFT-IN HOMES - MEDIAÇÃO E GESTÃO IMOBILIÁRIA, LDA
Entidade beneficiária: DRAFT-IN HOMES - MEDIAÇÃO E GESTÃO IMOBILIÁRIA, LDA
Descrição do projeto, objetivos e resultados esperados/atingidos:
Marcas: Draf-IN Homes Website: https://www.draftinhomes.pt/
A Draft-IN Homes pretende solidificar a presença online em mercados estratégicos, adaptando-se às especificidades culturais e linguísticas, promovendo assim um maior reconhecimento da marca Draft-IN Homes. Através de uma combinação equilibrada de estratégias digitais, a empresa pretende não só aumentar a sua visibilidade, mas também assegurar uma experiência superior ao utilizador. A Draft-IN Homes está empenhada em reforçar a sua presença a nível global, antevendo um investimento de 25 mil euros na integração de tecnologias de e-commerce. O projeto terá um enfoque acentuado na otimização dos portais internacionais da marca Draft-IN Homes e no marketing digital através das redes sociais. Com esta candidatura, a empresa pretende alcançar 500.000,00 euros de vendas internacionais através de canais digitais, com foco na Europa e nos Estados Unidos da América.
Medida: Internacionalização via e-commerce
Investimento: 25.000,00 €